Setasc levará informações sobre violência doméstica a mulheres de Diamantino esta semana

Data: 08 de Maio de 2022
Autor: Sandra Carvalho
Fonte: Ascom Prefeitura de Diamantino

Foto por: Setasc

Uma equipe do Ônibus Lilás, da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) estará de 9 à 12 de maio em Diamantino, oferecendo serviços de orientação, acolhimento e prevenção da violência contra a mulher. A ação será realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social.

O titular da pasta, secretário Gilson Silva informa que o atendimento será realizado das 9h às 16h, de acordo com o seguinte cronograma:

Dia 09 - Sede da Secretaria de Assistência Social

Dia 10 – Centro Olímpico de Novo Diamantino

Dia 11 – Caeté – Escola Castro Alves

Dia 12 – Bojuí – Centro Comunitário

Nos dias 11 e 12 o atendimento contará com a presença do Ônibus Lilás.

Os serviços prestados pelo Ônibus Lilás são: informações sobre direitos e serviços; orientações específicas sobre violência doméstica; atendimento psicossocial a ser realizado no interior do ônibus; entrega de materiais institucionais; e acolhimento de denúncias sobre violação de direitos humanos.

Endereço: Rua Joaquim Pereira Ferreira Mendes, 2287 - Jardim Eldorado
Horário de Atendimento: 07:00 ás 11:00 13:00 ás 17:00