Secretaria de Infraestrutura recupera pontes destruídas pela chuva em Diamantino


Data: 24 de Março de 2023
Autor: Geisi Catrinque
Fonte: Superintendência de Comunicação

Foto por: Geisi Catrinque

A Secretaria Municipal de Infraestrutura socorreu, no decorrer da semana, quatro pontes destruídas pelas intensas chuvas que atingiram a cidade. A ação rápida da equipe operacional solucionou os transtornos causados a moradores em diversas estradas vicinais. 

De todas as estradas, onde os serviços foram realizados, três delas já estão disponíveis para o tráfego e outra em execução da obra, com previsão de entrega na próxima segunda-feira (27.03). 

O secretário Edinho Beia afirmou que os esforços de sua equipe estavam concentrados em resolver os problemas mais graves decorrentes dos temporais e chuvas intensas.

 "A construção dessas pontes foi uma prioridade nossa, trata da segurança e do ir e vir das pessoas, então é um serviço que não pode esperar. Temos uma equipe muito eficiente, que faz um trabalho de qualidade e resolve rápido as demandas", declarou. 

Milton Celestino Santana, morador da Chácara Caramba, comenta como a demanda foi rapidamente atendida, após ter o tráfego prejudicado na estrada onde ele mora e também conduz um ônibus escolar para transportar crianças. 

"Desceu muita água nesse rio e rodou a ponte. Foi um serviço bem rápido, o secretário atendeu a gente. Muito bom o serviço e agora a gente pode passar tranquilo, sem medo de cair ônibus", relatou. 

Além dessa localidade, outras estradas também receberam os serviços de infraestrutura como as vicinais que dão acesso à Gleba Buriti, e outra nas proximidades da nascente do Rio Paraguai, onde estão concentradas regiões produtivas do município.

Endereço: Rua Desembargador Joaquim Pereira Ferreira Mendes,2287 - Bairro Jardim Eldorado
Telefone: (65) 3336-6400
Horário de Atendimento: 12:00h às 18:00h
CNPJ - Prefeitura Municipal de Diamantino: 03.648.540/0001-74

Privacidade