Secretária de Esportes, fecha centros esportivos para conter Ômicron em Diamantino

Previsão de reabertura dos centros esportivos é para a próxima terça-feira (18.01).

Data: 14 de Janeiro de 2022
Autor: Haron Alvares
Fonte: Ascom - Prefeitura de Diamantino

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo de Diamantino, informa à população que os centros esportivos permanecerão fechados durante todo o final de semana e também na segunda-feira (17.01) em razão da disseminação da variante Ômicron, do novo coronavírus.

De acordo com o secretário, Jeferson Grolli, a medida tem o objetivo de auxiliar a Secretaria de Saúde na contenção da disseminação do novo coronavírus no município.

“Estamos atentos para as condições sanitárias do município, são muitos casos de covid-19 acontecendo em todo o Estado de Mato Grosso, o que também afeta Diamantino”, disse. “A proposta é de que tenhamos um hiato nas atividades para que não sejam necessárias adoção de medidas mais restritivas”, acrescenta.

Endereço: Rua Joaquim Pereira Ferreira Mendes, 2287 - Jardim Eldorado
Horário de Atendimento: 07:00 ás 11:00 13:00 ás 17:00