SOLIDARIEDADE

Secretaria de Esportes arrecada 350 quilos de alimentos nos torneios em Diamantino

Os mantimentos são destinados às famílias assistidas pela Escolinhas Esportivas do município

Publicado: 14 de Março de 2024
Autor: Jany Leite
Fonte: Superintendência de Comunicação

Foto por: Secretaria de Esportes e Lazer

Com intuito de incentivar a solidariedade no esporte, a Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, arrecadou 350 quilos de alimentos durante os torneios realizados no primeiro bimestre de 2024. O recebimento ocorreu por meio da inscrição solidária durante os campeonatos do Festival de Verão, Circuito Diamantinense de Beach Tennis 1ª etapa e Corrida e Caminhada da Mulher.

De acordo com secretário da  pasta, Avelino Bezerra, foram arrecadados leites e alimentos que já foram destinados às famílias e atletas assistidos pelas Escolinhas Municipais Esportivas de Diamantino, sendo beneficiadas mais de 270 pessoas. 


“Estamos muito felizes que o público aderiu à iniciativa da inscrição solidária, é uma forma de levar a mensagem da importância que uma doação tem para outra pessoa. Pode parecer pequeno mas quando nos unimos conseguimos ajudar muitas famílias”, destacou o secretário de Esportes. 

A responsável por três crianças assistidas pelo projeto e que recebeu uma cesta básica, Joyciele Barbosa, falou sobre a importância da doação e agradeceu as equipes pela iniciativa.

“Essa iniciativa das inscrições solidárias é muito importante para muitas famílias que recebem essa ajuda. Eu me sinto grata por receber a doação, me ajudou muito em casa.”

Endereço: Rua Desembargador Joaquim Pereira Ferreira Mendes,2287 - Bairro Jardim Eldorado
Telefone: (65) 3336-6400
Horário de Atendimento: 07:00 ás 11:00
13:00 ás 17:00
CNPJ - Prefeitura Municipal de Diamantino: 03.648.540/0001-74

Privacidade