Ruas do Bairro Jardim Guaraná recebem calçamento com blocos de concreto
Moradores do Bairro Jardim Guaraná, em Diamantino, estão sendo beneficiados com pavimentação em blocos de concreto em várias vias que apresentavam graves problemas de locomoção e trafegabilidade de veículos. O projeto é executado com recurso próprio na ordem de R$ 501.730,16.
As obras são realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e foram vistoriadas pelo Secretário Edinho Bea e o vice-prefeito Jozenil Costa Lube.
Nesta primeira parte de execução dos serviços são beneficiadas as Ruas Eurindo Dias da Silva, Rua Medianeira, Rua da Paz, Rua da Amizade, Rua Lucivalter de Almeida Cruz.
Calçamento no Pedregal
Após concluir esta etapa, a empresa Santini Engenharia, responsável pela obra, avança com os trabalhos para o Bairro Pedregal. O calçamento contemplará a Avenida Colina Azul e a Rua Francisco Gaspar.