Prefeitura e Câmara realizam Audiência Pública para apresentação de metas fiscais do 1º quadrimestre

Data: 25 de Maio de 2022
Autor: Geisi Catrinque
Fonte: ASCOM - Prefeitura de Diamantino

Foto por: Kelve Rodrigues

A Prefeitura Municipal de Diamantino e a Câmara municipal realizará, no dia 26 de maio, Audiência Pública para avaliação do cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre do exercício de 2022 conforme informações apuradas no RRRO – Relatório Resumido da Execução Orçamentária e no RGF- Relatório de Gestão Fiscal. O demonstrativo é apresentado em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

A audiência será realizada às 16h, no Plenário da Câmara Municipal e haverá transmissão ao vivo na página do facebook  e Youtube.  Os resumos também poderão ser acessados, após a audiência, no Portal da Transparência, no site oficial da Prefeitura.

Na ocasião, serão apresentados os relatórios contábeis e financeiros que facilitam o acompanhamento das ações da administração pública referentes ao primeiro quadrimestre do ano. Enquanto o RRRO traz a movimentação orçamentária dos poderes Executivo e Legislativo, o RGF demonstra despesas empenhadas e liquidadas.

Endereço: Rua Joaquim Pereira Ferreira Mendes, 2287 - Jardim Eldorado
Horário de Atendimento: 07:00 ás 11:00 13:00 ás 17:00