TODOS CONTRA O MOSQUITO

Prefeitura de Diamantino realiza mutirão de limpeza e combate a dengue

Essa é mais uma ação realizada no município com objetivo de combater os focos de proliferação do mosquito aedes aegypti

Publicado: 05 de Março de 2024
Autor: Juliano Patrick
Fonte: Superintendência de Comunicação

Foto por: Kelve Rodrigues

A Prefeitura de Diamantino, por meio das Secretaria de Infraestrutura e Obras e Saúde, está realizando o mutirão de limpeza “Diamantino contra a dengue”. A ação teve continuidade nesta segunda-feira (04.03) nos bairros Pedregal e Vale do Sol.  

Essa é mais uma ação realizada no município com objetivo de combater os focos de proliferação do mosquito aedes aegypti. As equipes passam casa por casa retirando o lixo, entulho e objetos que possam acumular água, além de materiais inservíveis e móveis velhos que acumulem água. 

O Prefeito de Diamantino, Dr. Manoel Loureiro, destacou o compromisso com a saúde pública no município e reforçou o pedido para que a população colabore nessa ação. 

“Estamos dando continuidade nos serviços de limpeza do nosso município, hoje as equipes estão passando por mais dois bairros realizando a ação que tem como finalidade eliminar os focos de proliferação do mosquito em Diamantino. Conto com a colaboração de todos os moradores.” 


Entulhos recolhidos 
Desde o começo do ano, já foram recolhidos mais de 100 caçambas de entulhos dos bairros de Diamantino.

Endereço: Rua Desembargador Joaquim Pereira Ferreira Mendes,2287 - Bairro Jardim Eldorado
Telefone: (65) 3336-6400
Horário de Atendimento: 07:00 ás 11:00
13:00 ás 17:00
CNPJ - Prefeitura Municipal de Diamantino: 03.648.540/0001-74

Privacidade