PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO

Prefeitura de Diamantino realiza Conferência Nacional de Educação

O evento acontecerá nos dias 07 e 08 de novembro, em Diamantino.

Publicado: 01 de Novembro de 2023
Autor: Juliano Patrick
Fonte: Superintendência de Comunicação

Foto por: Divulgação

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará a  V Conferência Nacional de Educação (CONAE) 2024, etapa municipal. O evento acontecerá nos dias 07 e 08 de novembro, em Diamantino.  

A Conferência tem como tema “Política de Estado para a garantia da educação como direito humano, com justiça social e desenvolvimento socioambiental sustentável”, e como principal objetivo a construção do Plano Nacional de Educação para o decênio 2024-2034. 

São parceiros na Conferência Nacional a União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME), Diretoria Regional de Educação (DRE) - polo Diamantino, Fundo Estadual de Educação, Fórum Nacional de Educação, Câmara Municipal de Diamantino e Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). 

Confira a programação acessando o link:
 

Dia 07/11 - Câmara Municipal de Vereadores

18h - Credenciamento 

18h30 - Mesa de abertura 

19h - Apresentação cultural 

19h30 - Leitura do Regimento 

21h - Encerramento 

 

Dia 08/11 - Unemat Diamantino

7h30 - Abertura 

8h - Debate por eixos (salas) 

9h30 - Intervalo 

11h30 - Almoço 

13h30 - Debate por eixos 

15h30 - Plenária 

17h - Encerramento

Endereço: Rua Desembargador Joaquim Pereira Ferreira Mendes,2287 - Bairro Jardim Eldorado
Telefone: (65) 3336-6400
Horário de Atendimento: 07:00 ás 11:00
13:00 ás 17:00
CNPJ - Prefeitura Municipal de Diamantino: 03.648.540/0001-74

Privacidade