TRAFEGABILIDADE

Prefeitura de Diamantino avança com mais de 530km de estradas recuperadas em 2023

De janeiro a novembro de 2023 foram realizados recuperação, manutenção e patrolamento

Data: 04 de Dezembro de 2023
Autor: Juliano Patrick
Fonte: Superintendência de Comunicação

Foto por: Kelve Rodrigues

Com intuito de garantir a locomoção dos moradores para as regiões rurais do município, a Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, realiza, durante todo o ano, o trabalho de recuperação e manutenção das estradas vicinais de Diamantino. Só nos últimos três meses, foram mais de 80 km de vias recuperadas e patroladas.

Ao todo, de janeiro a novembro de 2023, foram realizados mais de 530 km de recuperação, manutenção e patrolamento em diversos pontos, sendo: estradas da Bojuí, Caeté, Zortéia com Alto Paraguai, Saltinho, Sete Lagoa, Quebra Canela, Valdir Rorata, Deciolândia, Sete Placa, Rodovia do Peixe, entre outros pontos de estradas vicinais. 

O secretário Municipal de Infraestrutura e Obras, Eraldes Catarino, destacou o compromisso em proporcionar à população uma estrada em que todos possam transitar de forma segura. 

“Estamos trabalhando em todas as estradas vicinais do nosso município, pois estradas arrumadas garantem uma boa segurança à população que trafega. Já são diversos pontos que passaram por manutenção, e esse é o nosso compromisso, atender e proporcionar a todos os munícipes qualidade e tranquilidade no tráfego.”

Endereço: Rua Desembargador Joaquim Pereira Ferreira Mendes,2287 - Bairro Jardim Eldorado
Telefone: (65) 3336-6400
Horário de Atendimento: 07:00 ás 13:00
CNPJ - Prefeitura Municipal de Diamantino: 03.648.540/0001-74