EMPREENDEDORISMO

Prefeitura convida a população para inauguração da Sala do Empreendedor em Diamantino

Data: 04 de Julho de 2023
Autor: Anna Capistrano
Fonte: Superintendência de Comunicação

Foto por: Divulgação

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Cidade juntamente com o Sebrae-MT, convida toda comunidade para a inauguração da Sala do Empreendedor em Diamantino. A solenidade acontece nesta quarta-feira (05.07) às 09:00 horas na Rodoviária de Diamantino Escritor Adelino Dias da Silva.

De acordo com a Secretaria de Meio Ambientes e Cidade, o espaço tem o objetivo de auxiliar os empresários no desenvolvimento de seus negócios. Na Sala será possível formalizar, alterar e encerrar a figura jurídica do Microempreendedor Individual, emitir a declaração anual do Simples Nacional, o comprovante de Condição de Microempreendedor Individual (CCMEI) e outros serviços.

Além disso, o espaço também permite que o empreendedor faça sua atualização de níveis de segurança da conta gov.br e de seus selos de segurança, adquira informações sobre linhas de crédito, realize solicitação de alvarás e peça a emissão de notas fiscais.

O Sebrae-MT reforçou que a Sala do Empreendedor visa ser um local de atendimento que facilitará os processos e tramitações que os Microempreendedores Individuais precisam no município.

Prefeitura de Diamantino
Gestão Humana
Sebrae-MT
Sala do Empreendedor Diamantino