Prefeito participa da solenidade de entrega de Títulos de Cidadão Diamantinense

Autor: Haron Alvares
Fonte: Ascom - Prefeitura de Diamantino

Foto por: Kelve Rodrigues

O prefeito Dr. Manoel Loureiro Neto (MDB), compôs a mesa de honra, junto da deputada federal Rosa Neide Sandes (PT), durante a Sessão Solene da Câmara de vereadores, para a entrega de títulos de cidadão. O evento que aconteceu na noite desta sexta-feira (17) faz parte das festividades alusivas ao aniversário de 293 anos de emancipação política e administrativa de Diamantino.

Na Tribuna, o prefeito enalteceu o gesto do Poder Legislativo em valorizar todo o cidadão que com o seu trabalho, exerce seus direitos e deveres no desempenho de suas funções, prestando serviços e contribuindo pelo desenvolvimento do município.

“Também recebi este título de cidadania, no ano passado, e tenho certeza de cada um dos agraciados com esta outorga, sentiram o coração pulsar mais fortes, e sabemos que todos os homenageados já eram diamantinenses de fato, mas agora passam a ser também de direito, mediante a esta honraria”, disse

Cada um dos nove parlamentares indicou uma pessoa para ser homenageada, que receberam a honraria na presença de autoridades e familiares.

Confira abaixo a lista de homenageados.

Presidente Ranielli Patrick Arruda Lima

Rodrigo dos Anjos Barroso Matos