Prefeito e secretários participam de solenidade de entrega de uma Patrulha Rural e da revitalização da unidade da PM em Diamantino

Data: 21 de Setembro de 2022
Autor: Geisi Catrinque

Foto por: John Oliveira

O prefeito Dr. Manoel Loureiro participou, nesta terça-feira (20.09) da solenidade de entrega de uma viatura para uso da Patrulha Rural e da reforma e revitalização do prédio da unidade da Polícia Militar em Diamantino. O evento contou com a presença do secretário de estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante.

Também estiveram presentes no evento, o vice-prefeito Jozenil Costa Lube (Bodão), a Ten. Coronel Cláudia Regina Soares, o comandante regional da Polícia Militar no estado de Mato Grosso, Coronel Fernando Carneiro, o presidente da Câmara Municipal Ranielli Patrick Lima, o prefeito de Alto Paraguai, Adair José Alves,  a vereadora Michele Carrasco, o vereador Diocelio Pruciano, o presidente do Sindicato Rural Altemar Krolling e os secretários municipais Edson da Silva, Jefferson Grolli e Edinho Beia. Representando o Conselho de Segurança Pública de Diamantino (Conseg) estava o  presidente Genilson Mendes. Também prestigiou a solenidade a presidente da Subseção da OAB de Diamantino, Caroline Freire Teixeira.

Com o objetivo de oferecer melhores condições no ambiente de trabalho para os profissionais que atuam na unidade fazendo a segurança no município, a Prefeitura foi parceira em contribuir com a reforma do prédio. De acordo com a Ten. Coronel Regina, foram realizadas várias benfeitorias como pintura, troca de forro e piso, além de reparos necessários para melhorar as instalações. O Sistema Prisional da cidade também contribuiu com a reforma, por meio da mão de obra dos apenados.

Endereço: Rua Joaquim Pereira Ferreira Mendes, 2287 - Jardim Eldorado
Horário de Atendimento: 07:00 ás 11:00 13:00 ás 17:00