PONTE RESTAURADA

Ponte da “Caixa Econômica” é reaberta após reforma. Em Diamantino-MT

Reabertura beneficia a comunidade, trecho volta a funcionar

Data: 06 de Abril de 2024
Autor: Mariana Barão
Fonte: Superintendente de Comunicação

Foto por: Kelve Rodrigues

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, tem o prazer de anunciar a reabertura da ponte localizada na Rua Marechal Rondon, sobre o Rio Ribeirão do Ouro. Esta estrutura, conhecida como a “ponte da Caixa Econômica”, estava interditada desde 4 de fevereiro deste ano, devido a um desmoronamento em uma de suas principais bases, causado por fortes chuvas e inundações.

A reforma foi realizada com meticulosidade, abordando tanto a parte estrutural do suporte da ponte quanto a base superior, que é usada diariamente por veículos e pedestres. O prefeito Dr. Manoel, juntamente com a equipe de Infraestrutura, supervisionou pessoalmente os trabalhos, garantindo que todas as medidas necessárias fossem tomadas para a segurança da população.

A Prefeitura de Diamantino reafirma seu compromisso com o bem-estar da comunidade, trabalhando continuamente para tornar a cidade mais humana e acessível a todos. A ponte está novamente disponível para os cidadãos desde quinta-feira, 4 de abril.

#Infraestrutura
#PonteReaberta
#funcionamento
Endereço: Rua Desembargador Joaquim Pereira Ferreira Mendes,2287 - Bairro Jardim Eldorado
Telefone: (65) 3336-6400
Horário de Atendimento: 07:00 ás 13:00
CNPJ - Prefeitura Municipal de Diamantino: 03.648.540/0001-74