Maria Eduarda se destaca e fica entre as TOP 5 no Miss Universo MT 2021


Data: 09 de Outubro de 2021
Autor: Haron Alvares
Fonte: Ascom - Prefeitura de Diamantino

Foto por: Haron Alvares

A modelo Maria Eduarda Conci de 18 anos, representante de Diamantino no Miss Universo Brasil Mato Grosso 2021, foi escolhida pelos jurados do evento como uma das cinco mulheres mais bonitas do ano. A competição que homenageou, Carmem Carvalho Costa, (Miss Várzea Grande 1972) foi realizada na noite da última quarta-feira (06.10) e teve como vencedora a representante da capital, Cuiabá. 

As candidatas, com idades que variaram entre 18 e 26 anos, representavam os municípios de Água Boa, Cuiabá, Diamantino, Distrito de Vila Operária, Jaciara, Nova Xavantina, Rondonópolis, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande. 

Entrevistada pelo mestre de cerimonia da noite, Maria Eduarda levantou a questão da violência doméstica, já na passarela, desfilou em traje de gala e de biquíni, levantando a torcida que portava faixas e pirulitos com a foto da candidata. 

Presente na cerimônia, o prefeito municipal Dr. Manoel Loureiro Neto (MDB) reiterou a conquista de Maria Eduarda Conci, parabenizando pela dedicação em levar o nome de Diamantino em evento de representatividade estadual.

“A nossa Duda, Maria Eduarda fez bonito na passarela, brilhando e conquistando o seu lugar ao sol, ficando entre as, TOP cinco da competição, parabéns Duda”, congratula o prefeito.

Endereço: Rua Joaquim Pereira Ferreira Mendes, 2287 - Jardim Eldorado
Telefone: (65) 3336-6400
Horário de Atendimento: 07:00h às 13:00h
CNPJ - Prefeitura Municipal de Diamantino: 03.648.540/0001-74