Invictas, meninas do Carol voleibol conquistam torneio em Rosário Oeste

Na final, o time de Diamantino venceu o Cuiabá por 2 sets a 0, conquistando de forma invicta o torneio rosariense. O time masculino conquistou o terceiro lugar.

Data: 30 de Novembro de 2021
Autor: Haron Alvares
Fonte: Ascom - Prefeitura de Diamantino

Prefeito e vice, receberam na manhã de hoje (30.11) a visita de cortesia das meninas do Carol Voleibol que conquistaram o torneio rosariense de vôlei, realizado no último final de semana em Rosário Oeste. A disputa reuniu times de sete municípios da baixada cuiabana e do interior.

Com a casa cheia, os rosarienses e visitantes assistiram o time de Diamantino, de forma invicta, despachar o Cuiabá de volta à capital pelo placar de dois sets a zero, sagrando-se campeãs do torneio.

“Nossas atletas fizeram uma campanha impecável, vencendo todas as partidas, perdendo apenas um set na fase classificatória, é um grande feito que coloca mais uma vez Diamantino entre os destaques do esporte no Estado”, disse. “É preciso destacar também o trabalho realizado pela Secretaria de Esportes e do Antônio do Carol, grande incentivador do time”, pontua o prefeito Dr. Manoel Loureiro Neto (MDB).

Ainda na noite desta segunda-feira (29) as campeãs foram homenageadas pelo Poder Legislativo com uma moção de aplausos pelos serviços prestados ao município através do esporte.

O time masculino, ficou com a terceira colocação.

Endereço: Rua Joaquim Pereira Ferreira Mendes, 2287 - Jardim Eldorado
Horário de Atendimento: 07:00 ás 11:00 13:00 ás 17:00