ESPORTES E LAZER

Copa ACID de Futsal movimenta atletas e fortalece o esporte amador em Diamantino

Entre as competições realizadas, o futsal tem se destacado por atrair atletas de diferentes faixas etárias e por mobilizar a população em torno dos eventos esportivos locais.

Publicado: 16 de Julho de 2025
Autor: Abel Antunes/Natália Magalhães
Fonte: Superintendência de Comunicação

Foto por: Samuel Janke

A Prefeitura Municipal de Diamantino, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Diamantino (ACID),   e com o apoio do comércio local, promovem pela primeira vez no município a Copa ACID de Futsal. 

A iniciativa tem como objetivo incentivar a prática esportiva em diversas modalidades, além da integração da comunidade diamantinense. Entre as competições realizadas, o futsal tem se destacado por atrair atletas de diferentes faixas etárias e por mobilizar a população em torno dos eventos esportivos locais.

A Copa ACID de Futsal tem proporcionado momentos de integração, oportunidade para novos talentos e valorização do esporte amador, são mais de 580 atletas, de cidades como Diamantino, Alto Paraguai, Rosário Oeste, Nortelândia e São José do Rio Claro. 

No último sábado (20.07), foram realizadas as quartas de final da Copa ACID, onde se classificaram para as semifinais as equipes 4 Rodas que enfrentam os Tigres, enquanto o time Procria joga contra o Resenha Master. Já na categoria Adulto, os confrontos serão entre Alvorada Futsal e Infiniti Telecom, além de Arena Bezerrão/4 Rodas contra Unidos São José.

SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER
PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINO
COPA ACID
Endereço: Rua Desembargador Joaquim Pereira Ferreira Mendes,2287 - Bairro Jardim Eldorado
Telefone: (65) 3336-6400
Horário de Atendimento: 07:00 ás 11:00
13:00 ás 17:00
CNPJ - Prefeitura Municipal de Diamantino: 03.648.540/0001-74

Privacidade