Câmara de vereadores homenageia equipes de Handebol de Diamantino

Autor: Haron Alvares
Fonte: Ascom - Prefeitura de Diamantino

Foto por: Arquivo pessoal - Willian Alan de Oliveira

A Câmara de vereadores, homenageou as equipes feminina e masculina de handebol de Diamantino pela participação no 12º Circuito Diamantinense de Handebol, realizado nos últimos dias 18 e 19 de setembro em comemoração aos 293 anos de emancipação politica e administrativa da cidade. O documento foi entregue a atletas durante Sessão Ordinária da última segunda-feira (27).

Todos os parlamentares se manifestaram em homenagem as equipes masculina e feminina de Diamantino que mostraram desempenho alto desempenho, classificando-se em segundo e quarto lugares, respectivamente, numa competição que atraiu 20 equipes de diversos municípios de Mato Grosso.

Na Tribuna, o atleta da esquipe masculina, Lucas Adolfo, destacou os benefícios do esporte para os atletas como alicerce na formação de caráter, princípios e espirito de coletividade.

“Há 20 anos atrás, iniciei meus treinamentos no handebol e posso afirmar que o esporte teve papel importante na minha formação e de tantos outros atletas de Diamantino, desenvolvendo princípios que levamos de dentro para fora das quadras”, disse.

O presidente da Câmara, Ranielli Patrick (PDT), enalteceu o trabalho desempenhado pelas equipes e também do trabalho Gerson Vidal na busca por melhoria e reconhecimento da modalidade no município.

Diamantino deve enviar equipes para o próximo torneio a ser disputado no município de Poconé em data ainda a ser definida.

Handebol
Handebol Mato Grosso