Fotos
2ª CORRIDA DO MILHO
Publicado: 24 de Junho de 2026
Local: Sindicato Rural
Fotógrafo: Natália Magalhães e Samuel Janke
Aconteceu no domingo (21/06) a 2ª Corrida do Milho, reunindo mais de 900 atletas e R$50 mil em premiações. Uma iniciativa da Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em parceria com o Sindicato Rural.