Publicado em: 27/12/2017 ás 09:52:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Ascom COSEMS/MT com informações de Ascom Prefeitura de Diamantino

Estão abertos dois Editais de Credenciamento de empresas que tenham interesse na prestação de serviços médicos para atendimento nas unidades de Saúde em Diamantino. Os termos de referência que serviram de base para os Editais foram elaborados pela Secretaria Municipal de Saúde, que busca a contratação dos serviços de forma a complementar da cobertura dos já prestados pelo município.

O Edital nº 001/2017 busca credenciamento nas especialidades de Clinica Geral e Psiquiatria, cujos atendimentos serão prestados na rede básica e no Centro de Atenção Psicossocial do município. O prazo para o pedido de credenciamento neste edital é até o dia 11 de janeiro de 2018.

Já através do Edital nº 002/2017 serão credenciadas as especialidades de Ginecologia/ Obstetrícia, Ortopedia, Pediatria, Medicina do Trabalho e Exames de Endoscopia Digestiva Alta e Ultrassonografias, cujos pedidos podem ser protocolados até o dia 12 de janeiro de 2018.

Os envelopes identificados contendo as propostas devem ser protocolados junto à Comissão Especial de Licitação, em horário comercial, das 7h às 11h, e das 13h às 17h, na sede da Prefeitura, sito à Av. Desembargador Joaquim P. F. Mendes, 2341, Jd Eldorado – CEP: 78.400-000 – Diamantino/MT. A análise e divulgação dos resultados será feita em cinco dias, afixando a informação no Paço Municipal.

O credenciamento é voltado a serviços médicos, nas seguintes especialidades, Clinica Geral 40h, para atendimento nas unidades básicas de saúde, Clinica Geral 20h para atendimento no SAE/CTA, Médico Psiquiatra 40h, Centro de Atenção Psicossocial e Plantão Médico, consultas especializadas em Medicina do Trabalho, Ortopedia, Ginecologia/ Obstetrícia, Pediatria, e ainda exames de endoscopia e ultrassonografias diversas, conforme descrito no edital 002/2017.

Outras informações sobre os editais podem ser obtidas pelo fone (65) 3336-6422 ou 6423, junto ao Setor de Licitação.

Confira na íntegra os Editais, nos seguintes endereços: