Publicado em: 31/01/2018 ás 14:11:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Gabinete

Na manhã desta quarta-feira (31), o Prefeito Municipal Eduardo Capistrano (PDT) esteve no gabinete do deputado estadual Mauro Savi (PSB) para tratar sobre demandas ligadas a educação e infraestrutura que beneficiarão o município de Diamantino.

Participaram da reunião o vice-prefeito Claudimar Barbacovi (Gaúcho- PSDB) e o secretário de Planejamento Bruno Capistrano e a vereadora Maria Eugenia Vasconcellos (PSB).

Na oportunidade o deputado Mauro Savi firmou compromisso com o munícipio, assegurando 350 mil reais em emenda parlamentar para construção de uma quadra poliesportiva na Escola Estadual Serra Azul, localizada no bairro Novo Diamantino.

Para o prefeito Eduardo Capistrano a construção da quadra atenderá as necessidades da comunidade escolar, oferecendo mais conforto e qualidade nas atividades esportivas desenvolvidas pela escola.

“Um desejo antigo dos estudantes e da comunidade do bairro Novo Diamantino, a construção desta quadra.  Agradeço ao deputado por atender a este pedido da população, com a obra da praça do Serra Azul que foi uma obra viabilizada por ele também”, disse o prefeito.

Outra demanda que contemplará o município serão obras ligadas a infraestrutura. De acordo com o deputado Mauro Savi, projetos do município ligados a Secretaria de Cidades serão destravados. “Terei uma audiência com o secretário Wilson Santos, juntamente com o prefeito Eduardo para destravarmos obras do município. Em breve a população de Diamantino receberá boas notícias ligadas a infraestrutura”, comentou o parlamentar.