Imprensa Notícias Parceria entre Prefeitura, Acid e Sebrae viabiliza capacitação gratuita para comerciantes e empresários

12/05/2017 às 14:49

A Prefeitura, em parceria com o SEBRAE e a Associação Comercial e Industrial de Diamantino (Acid) promove, de 22 a 25 de maio o curso de “Gestão Estratégica de Vendas na Medida”.

A capacitação tem como público alvo comerciantes e empresários de microempresas. O objetivo é oportunizar momentos de reflexão para os profissionais envolvidos com vendas – seja na função de gestor de vendas ou na função direta de vendedor.

As inscrições são limitadas a três profissionais por empresa. As 15 primeiras empresas inscritas receberão, gratuitamente, duas horas de consultoria individual, do SEBRAE.

As inscrições são gratuitas e limitadas. E podem ser feitas na Acid. Mais informações pelos telefones 3336-2412 ou 3336-1302.