Publicado em: 25/04/2018 ás 12:01:00

No próximo domingo acontece o Processo Seletivo para Admissão de Pessoal Temporário da Prefeitura Municipal de Diamantino.

A Prefeitura de Diamantino informa aos candidatos homologados que a Prova Escrita Objetiva será aplicada no dia 29 de abril de 2018, no próximo domingo, com início às 08h00min (horário local), na Universidade do Estado de ato Grosso, Campus Universitário de Diamantino, situada na Rua Rui Barbosa, Nº 166 - Jardim Eldorado, em Diamantino – MT.

Os candidatos deverão comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munido de documentações e caneta esferográfica transparente e de preferência de cor preta.

OS CANDIDATOS DEVEM PORTAR UM DOS SEGUINTES DOCUMENTOS NO ORIGINAL:

- Cédula de Identidade - RG;

- Carteira de Órgão ou Conselho de Classe;

- Carteira de Trabalho e Previdência Social;

- Certificado Militar;

- Carteira Nacional de Habilitação, emitida de acordo com a Lei 9.503/97 (com foto);

- Passaporte.

Não será permitida a entrada de candidatos no local de prova após o horário de início.