Publicado em: 28/07/2017 ás 14:46:00

Nesta última quarta-feira (26), o prefeito Eduardo Capistrano esteve em visita ao município de Tangará da Serra. Haja vista que este município possui duas importantes referências que motivaram a visita do chefe do executivo de Diamantino. Sendo uma, o Centro Nefrológico, que atende o município e região nos tratamentos de hemodiálise, e outra o Corpo de Bombeiros, que realiza com eficiência a segurança da população, agindo na prevenção, combatendo incêndios e salvando vidas. Estas duas unidades desempenham indispensável função em proximidade à população e implantar uma unidade em Diamantino poderá melhorar o atendimento a grade demanda regional.

Para o prefeito Eduardo Capistrano, Diamantino merece mais investimentos em saúde e segurança.   “Essa nossa visita ajuda a compreender a possibilidade da estruturação em nosso município para receber posteriormente, unidades como essas”, afirmou.

Na ocasião, a comitiva foi recebida também no Gabinete do Prefeito Fábio Junqueira prontamente. O prefeito Eduardo Capistrano explica que as parcerias celebradas com a cidade de Tangará da Serra é parte do projeto administrativo desenvolvido pela Prefeitura de Diamantino, para fortalecimento das relações institucionais entre os dois municípios. “Tangará tem várias ideias que já deram certo, por isso nós fizemos questão de estar aqui hoje para discutir se essas coisas boas possam estar acontecendo no nosso município também”, disse o prefeito de Diamantino após reunião com o prefeito Fábio Junqueira.

A interação entre as duas cidades também tem o objetivo de criar alternativas para incentivar e fortalecer a economia regional.