Publicado em: 28/06/2018 ás 09:59:00 Autor: Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quinta-feira (28), em entrevista ao radialista Abel Antunes, ancora do programa de notícias Giro Conti, que vai ao ar das 7h às 8h na Rádio Conti 97.3 FM em Diamantino, o prefeito municipal Eduardo Capistrano (PDT) falou sobre várias obras que estão em andamento no município e a preocupação do governo em qualificar as pessoas para o mercado de trabalho.

Com duração de quase uma hora de entrevista, o prefeito Eduardo Capistrano relatou em detalhes as obras que já estão em andamento referentes ao pacote de obras lançado no início do ano. “Nós estamos muito felizes em ver o andamento das obras, hoje, temos uma grande reforma acontecendo no Centro Reabilitação, no bairro Jardim Alvorada, no centro de eventos, reforma e ampliação do ESF do Buriti, reconstrução da pista de caminhada na avenida Miguel Abib,  a reforma do telhado da Escola Municipal Elza Martins de Queiroz Oliveira, a conquista para construção do Museu e a iluminação da Avenida Gilmar Mendes, mais conhecida como avenida do aeroporto, além de outras obras que já estão em processo final de licitação. Tudo isso é fruto do trabalho em equipe, eu até quero aproveitar e agradecer em nome dos funcionários da secretaria de obras, todos os funcionários de todas as secretarias, que vem trabalhando com muita dedicação para deixar nossa cidade cada dia melhor,” explanou Eduardo.

Após entrevista, o locutor Abel Antunes agradeceu a atenção do governo municipal em sempre manter a sociedade informada por meio dos veículos de comunicação.  “E Sempre um prazer receber o prefeito Eduardo Capistrano pela simplicidade do prefeito, é muito fácil conversar com o prefeito, entrevista-lo, saber dos andamentos das obras dentro do nosso munícipio. É uma coisa que chama a atenção sempre, porque o prefeito é direito, ele é verdadeiro ao repassar as suas respostas quando indagado a um assunto ou outro dentro do munícipio” explicou.

Durante entrevista o Jovem Prefeito ainda falou da importância em qualificar as pessoas do munícipio para que estejam aptas a ingressar no mercado de trabalho ou abrir o seu próprio negócio. Dentro do Programa “Qualifica Diamantino” que será lançado na próxima segunda feira, 02 de julho, às 13h00 na Câmara Municipal de Diamantino, o governo oferecerá este ano onze cursos em diversas áreas profissionais.

Outros temas também foram abordados pelo prefeito de forma bem sucinta devido o tempo, na oportunidade Eduardo agradeceu a parceria dos veículos de comunicação da cidade e da região. “Nós somos muito gratos pela oportunidade de através das rádios, emissoras de tv, jornais, sites e outros veículos poder levar as informação a nossa população, isso nos ajuda a fazer um governo mais transparente e participativo”, concluiu o prefeito.