Publicado em: 25/01/2018 ás 23:07:00 Autor: Assessoria de Comunicação

O pagamento dos servidores municipais tem sido prioridade para governo municipal. Nesta sexta-feira (26), a prefeitura de Diamantino libera aos servidores o salário referente ao exercício de janeiro de 2018. Mais de 3 milhões de reais serão disponibilizados na folha antes do termino do mês, aquecendo a economia local.

Apesar da crise econômica que assola o país, graças ao planejamento feito pela atual gestão, o governo municipal está conseguindo manter o pagamento dos servidores em dia mesmo com a queda dos valores repassados através do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e os constantes atrasos de repasses estaduais e federais garantidos por lei.

“Nós estamos cumprindo severamente com o pagamento dos servidores públicos do município, sabemos que muitas cidades do Brasil infelizmente não tem conseguido manter suas folhas de pagamento em dia, devido a realidade financeira que se encontra o país. Por isso, no início da gestão nós sentamos com a administração, onde foi colocado, que honrar o pagamento do servidores seria sempre uma prioridade, e graças ao bom desempenho de toda gestão esse mês mais uma vez, o salário do servidor será pago dentro do mês trabalhado,” garantiu o prefeito Eduardo Capistrano.