Publicado em: 06/03/2018 ás 14:39:00 Autor: Assessoria de comunicação

A entrega das premiações para os campeões da 3ª Copa de Futsal Júnior e da 2ª Copa de Voleibol, aconteceu na quadra do Ginásio Darcy Capistrano no bairro Buriti, após as disputas finais.

A cerimônia de entrega foi simples, mas o carinho dos secretários da gestão atual em prestigiar o evento, tornou o acontecimento ainda mais importante. De acordo com o prefeito, a presença do secretariado reforçou a visão prioritária dada pela atual gestão quando o assunto é esporte.

“Quero parabenizar nosso grupo responsável pelo esporte no município, por que na prefeitura é assim como na quadra, nós também temos que estar unidos pra vencer os desafios do dia a dia. Parabenizo todas as equipes, independente de classificação. Realmente Diamantino está de parabéns pelos atletas, pelo bom futebol, pelo excelente vôlei e relembro até velhos tempos, pois agora vejo a população mais envolvida e mais presente no ginásio.”, frisou Eduardo.

Prestigiaram o evento o prefeito municipal, Eduardo Capistrano, os secretários, de Obras, Viação e Serviços Públicos, Sandro Ferreira, de Planejamento, Bruno Capistrano, de Saúde, Cleide Anzil e de Esportes, Lazer e Turismo, Williomar Siqueira, (o Nenê). O secretário de Esportes agradeceu toda a sua equipe. De acordo com Nenê não se transforma o município em polo esportivo sozinho, nem em tempo recorde.

“Estamos no caminho certo, a união deste grupo é o que está transformando o esporte diamantinense. Quero agradecer todos os professores, treinadores e atletas por mais este brilhante evento, só quem esteve presente participando que pôde perceber como os nossos jovens e crianças estão se desenvolvendo no esporte”, destacou Nenê.

As últimas disputas da 3ª Copa de Futsal Junior e 2ª Copa de Voleibol foram realizadas durante o sábado, dia 3. Após os jogos, a administração municipal premiou os melhores colocados de cada uma das categorias (veja a classificação abaixo).

3ª Copa de Futsal Junior:

Mamadeira

1º Lugar: Escolinha V.M. (A)

2º Lugar: Escolinha N. Diamantino

3º Lugar: Escolinha V.M. (B)

Fraldinha

1º Lugar: Escolinha N. Diamantino

2º Lugar: Escolinha V.M.

Pré-Mirim

1º Lugar: Projeto Futsal

2º Lugar: Escolinha N. Diamantino

3º Lugar: Escolinha V.M. (A)