Publicado em: 16/07/2018 ás 17:47:00

Mais uma obra do Plano de Desenvolvimento de Diamantino, que neste ano prevê um investimento de pelo menos 10 milhões de reais, é a obra da troca do telhado da Escola Municipal Elza Martins Queiroz de Oliveira, localizada no Bairro Pedregal. 
A unidade possui nove salas de aulas e atende 239 alunos da Educação Infantil, do 1º ao 5° ano do Ensino Fundamental e também alguns alunos do EJA (Educação Jovens e Adultos).
A obra está orçada em R$ 132.711,43 mil, e contemplará a troca do telhado, forro, reconstrução de muros e calçada ao redor da escola, visando melhorar a infraestrutura da instituição e dar mais segurança para alunos, professores e funcionários. 
Segundo a diretora, Rosangela Scardaroli, está obra foi esperada por todos e é uma ação social de grande significado para a comunidade. Para a professora as obras vão melhorar no dia a dia de todos os envolvidos direta ou indiretamente com a escola. “Os alunos e a comunidade serão beneficiados grandemente com essas obras, pois era um pedido antigo e hoje está sendo realizado, eu como gestora estou me sentindo realizada”, disse.  
Todas essas obras estão sendo feitas graças ao compromisso da gestão atual com a educação Municipal. De acordo com o prefeito, Eduardo Capistrano, a gestão continuará se esforçando na busca de recursos junto aos órgãos competentes para melhorar a infraestrutura da rede de ensino municipal.

Notícias relacionadas