Imprensa Notícias Dia das Mães é comemorado pelo Grupo Viver Legal com almoço e muita animação

12/05/2017 às 09:03

Autor: Assessoria

Um dia repleto de atividades animadas, com um almoço especial nesta quinta-feira (11), no Centro de Eventos Juarez de Abreu. Assim foi a confraternização do Dia das Mães da turma da melhor idade que participa do Grupo Viver Legal.

A secretária de assistência social, Wilma Mamprini Capistrano, destaca a grande participação da turma da melhor idade e o empenho de toda equipe para realização do evento. “A gente está com o Grupo todo aqui. Uma média de 120 pessoas da melhor idade, participando. O cardápio é feito pelo pessoal que atua na coordenação do Grupo Viver Legal. Um trabalho muito gratificante. Todo mundo se ajudando. A gente tem pessoas da Assistência Social dando uma ajuda aqui. O dia está sendo muito bom, muito proveitoso”, afirma.

Mãe do prefeito Eduardo Capistrano, a secretária não poderia deixar de falar sobre a importância de comemorar a data todos os dias. “Ser mãe é divino. Coisa de Deus. Seja mãe biológica ou adotiva, é coisa divina. E hoje estamos comemorando com o Grupo, que tem bisavós se divertindo. E a gente está com elas aproveitando o dia. Desejando a elas e todas as mães que tenham um feliz Dia das Mães e, principalmente, lembrando que o Dia das Mães é todos os dias”, lembra.

Para o prefeito Eduardo, participar das confraternizações da turma da terceira idade é sempre muito gratificante. “É com muita alegria que participamos sempre dos eventos da melhor idade. São pessoas carinhosas, que nos tratam super bem. Em todos os eventos, a gente faz questão de estar presente. Isso é um compromisso nosso: dar mais alegria para essas mulheres e homens da terceira idade, que já contribuíram muito para nosso município”, destaca.

O prefeito também aproveitou para desejar um feliz Dia das Mães a todas as mães de Diamantino. “Quero desejar a todas um feliz Dias das Mães. Um domingo abençoado! Sabemos que o Dia das Mães é todos os dias, mas que o domingo seja especial”, ressalta.