Publicado em: 02/07/2018 ás 13:16:00 Autor: Assessoria de Comunicação

O Governo municipal de Diamantino, por meio da secretaria de Assistência Social, realizou na manhã da última sexta-feira (29) na sede da secretaria, uma reunião para tratar de diversos assuntos ligados ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo Familiar (SCFVF).

Com início às 08h15, a reunião contou com a presença de representantes das famílias atendidas pelo SCFVF e toda equipe da secretaria.  A secretária de Assistência Social, Wilma Mamprini Capistrano estendeu as boas-vindas aos presentes e apresentou a nova equipe que estará à frente das atividades desenvolvidas no SCFVF.

Na oportunidade a secretaria falou sobre os trabalhos que serão realizados periodicamente pelo SCFVF. “ Nós agradecemos muito a sociedade que tem acreditado no nosso trabalho, e hoje mais uma vez estamos aqui com objetivo de fortalecer os vínculos familiares das pessoas que são atendidas pela nossa equipe. Hoje nós apresentamos essa nova formação de profissionais que continuarão buscando a melhor forma de beneficiar essa pacela de nossa população que tanto precisa deste tipo de atenção”, afirma Wilma.

Durante a reunião houve momentos de entretenimento com sorteio de brindes, distribuição de lanches e palestra com, assistente social, Ana Cristina dos Santos, gestora do Programa Cadastro Único/Bolsa Família, Regina Santana e psicóloga do Centro de Referência de Assistência Social, Adalgiza Ignácio.

Assistência Social está localizada na rua Almirante Batista das Neves – Centro de Diamantino – CEP 78.400-000. Quem tiver interesse para obter outras informações, poderá ligar no telefone: (65) 3336-6400.