Imprensa Notícias 3ª etapa do Circuito Diamantinense de Corrida de Rua reúne dezenas de esportistas

14/03/2017 às 15:21

Autor: Assessoria

No último domingo (12), a Prefeitura de Diamantino, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, realizou, no Bairro São Benedito, a 3ª etapa do Circuito Diamantinense de Corrida de Rua. Dezenas de esportistas participaram da etapa.

Clique aqui para conferir as fotos

O campeão geral masculino, pela terceira vez, foi Tiago Reis. “Não esperava me sair vitorioso nessa prova. Tive diversos problemas físicos. O clima também [prejudicou]. Muito calor. Esperei meus amigos saírem na frente. Eu segui atrás. Os amigos acabaram se cansando. Consegui passá-los, e sair vitorioso”, explicou.

Mais uma vez, o prefeito Eduardo Capistrano participou da corrida. Ele comentou sobre a participação de esportistas de outros municípios e da adesão crescente dos diamantinenses no evento. “Muito mais pessoas participando. Mais cidadãos. Inclusive pessoas de outras cidades. O evento está ‘ganhando corpo’. Acreditamos que até dezembro haverá grandes corridas, em nosso município”, ressaltou.

O secretário de esportes, Williomar Siqueira (Nenê), também destacou o sucesso do Circuito Diamantinense de Corrida de Rua. “Cada etapa que a gente faz, as pessoas prestigiam mais. O evento é expandido cada vez mais. Isso é importante. Está sendo um sucesso. Estão todos de parabéns”, disse.

A 4ª etapa do Circuito Diamantinense de Rua já tem data e local para acontecer: dia 09/04, no Bairro da Ponte. As inscrições estão abertas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, ou no dia da corrida. Mais informações pelo telefone 3336-1459.

Confira o resultado da etapa em todas as categorias :

RESULTADO 3ª ETAPA CORRIDA FEMININO

CATEGORIA 13 A 20 ANOS