Confira os ganhadores do 1º sorteio da campanha IPTU Premiado de Diamantino

Data: 15 de Junho de 2022

A Prefeitura de Diamantino realizou nesta quarta-feira (15.06) o primeiro sorteio da campanha IPTU Premiado e que contemplou dois contribuintes com prêmios de R$ 2 mil cada e dois com prêmios de R$ 1 mil cada, perfazendo um total de R$ 6 mil.

O sorteio, transmitido ao vivo da Câmara Municipal de Diamantino, foi conduzido pela secretária de Fazenda Marineides Nogueira Leite de Araújo, e acompanho pelo prefeito Dr. Manoel Loureiro e pela vereadora Michele Carrasco.

Confira a lista de premiados:

Sorteio de 2 prêmios de R$ 2.000 reais cada
1• prêmio - Contribuinte Joze de Souza, Bairro Novo Diamantino
2• prêmio - Contribuinte José Honório Paulino, Bairro Jardim Adriana

Sorteio de 2 prêmios de R$ 1.000 reais cada

1• prêmio - Contribuinte Sonhar Empreendimentos Imobiliários LTDA, Bairro Célia Regina
2• prêmio - Contribuinte Romelio Riediger, Bairro Jardim Guaraná

Os sorteios contemplaram os contribuintes que efetuaram o pagamento do IPTU/2022 em cota única e os que estão em dia com o pagamento parcelado até 30 de maio do corrente ano.

De acordo a secretária de Fazenda Marineides Araújo, o município arrecadou mais de R$ 3.289.071,26 em 2021 contra R$ 2.584.842,61 arrecadados em 2020, representando um crescimento de 21,50%.

Dr. Manoel Loureiro comemorou o aumento da arrecadação agradecendo os contribuintes que estão compreendendo a importância do IPTU para a qualidade de vida da população.

“Cabe ao munícipe honrar com os seus compromissos e à gestão municipal investir a arrecadação na melhoria dos serviços prestados. Só temos a agradecer o contribuinte diamantinense e o sorteio é uma da forma de retribuir e também de atrair aqueles que ainda estão inadimplentes, ressaltou o prefeito.